Home > A EmpresaVendas.htmlshapeimage_1_link_0shapeimage_1_link_1
Vendas.html

Home 

   A Empresa 

Contatos contactos_1.htmlcontactos.htmlshapeimage_9_link_0
alugueres.html

Projetos

Manutenção

 

Fundada a 16 de Outubro de 1992, começou por se dedicar à distribuição e comercialização de equipamentos de iluminação, controlo de iluminação, equipamento cénico, decoração de palco e tudo aquilo que lhe está relacionado, representando para o efeito no território nacional, reputadas marcas das especialidades.

Em 1997, começou a desenvolver em conjunto com gabinetes de arquitectura e profissionais das áreas do Teatro e Televisão, projectos para iluminação cénica, maquinaria de cena, instalações eléctricas gerais e específicas de cena, sistemas motorizados, etc.

Devido à necessidade de apresentar novos produtos e de entrar num novo mercado, em Janeiro de 1999 abriu a Ligacoes2, que se vai dedicar em exclusivo ao aluguer de equipamentos.

Em 2005 abriu a Ligacoes3 Ibérica, com sede em Madrid.


A ligações, fornece e instala todo o equipamento necessário para caixas de palco de Teatros ou Auditórios, desde a teia às quarteladas, projecta e instala estúdios de Televisão. Simultaneamente, desenvolve e comercializa, produtos de fabrico próprio.

Trabalha com iluminação profissional, equipamento cénico, som e vídeo.

Área de actuação: Teatro, Televisão, Cinema, Arquitectura, Fotografia, Dança, Museus, Espectáculos em geral.

Representa prestigiadas marcas de Iluminação, Equipamento Audiovisual e materiais diversos para Cenografia.


A Ligações construiu a sua reputação, com a aposta em equipamentos e materiais de grande qualidade;

Técnicos experientes e com formação adequada;

Tecnologias de vanguarda;

Versatilidade e operacionalidade;

Acompanhamento do projecto com estreita ligação com o cliente.


A Ligações acrescenta sempre uma mais valia.

Apoiados na imaginação e criatividade dos arquitectos, “lighting designers”, cenógrafos, técnicos e directores técnicos, facilita a criação de novas possibilidades, o teste de novos conceitos e o desenvolvimento de novas experiências, e assim, proporciona invariavelmente, maior dimensão e visibilidade a cada projecto.

     

A Ligações também faz workshops e dá formação / reciclagem para técnicos; vocacionados para equipamentos ou instalações diversas (maquinaria de cena, estruturas, motorizações, panejamento, etc.).